23 NOV 2016
1º Seminário Regional de Envelhecimento Ativo acontece esta semana em Lins
Projeto Envelhecimento Ativo - ASDIL

1º Seminário Regional de Envelhecimento Ativo acontece esta semana em Lins

Evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Lazer

Na próxima sexta-feira (25) será realizado o 1º Seminário Regional de Envelhecimento Ativo. O evento que irá acontecer no Unisalesiano, conta com o apoio da Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

De acordo com a organização do seminário o objetivo da realização é a reciclagem dos profissionais atuantes nas Políticas Públicas de atendimento aos idosos e áreas afins, garantindo sempre o dialogo de propostas inovadoras para o desenvolvimento de metodologias no aprimoramento de programas e projetos sociais.

Além disso, no dia do evento será arrecadado 1kg de alimento não perecível por pessoa, para ser doado para as famílias atendidas pela ASDIL e Instituição de Longa Permanência dos Idosos. A programação terá início às 8h com o credenciamento dos participantes, tendo uma pausa das 11h30 às 13h para o almoço e encerrando às 16h30 após um café cultural.

Para participar basta se escrever pelo e-mail: 1seminarioenvelhecimento@gmail.com . As vagas são limitadas e é importante lembrar que o e-mail deve ser enviado com o nome completo e município.