18/10/2016
› Com recorde de público a dupla Maiara e Maraisa encerram a 40ª Expolins

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Foi realizado de 13 a 16 de outubro, a 40ª edição da Expolins, no Recinto de Exposições José Mauricio Junqueira de Andrade. De acordo com a Comissão organizadora, a festa bateu recorde de público dos últimos quatro anos, e acreditam ter sido um sucesso. Para o Prefeito Edgar de Souza, a Expolins atrai milhares de pessoas para nossa cidade, gerando emprego, movimentando o comércio e propagando o nome da cidade para toda região. “A 41ª edição tem tudo para surpreender ainda mais o público”.

Shows

Na sexta-feira (14), os portões da área de show foram abertos a população, que pode prestigiar a dupla Léo e Raphael no palco da Expolins. Quem também subiu ao palco foram os linenses Lucas Bodão e Diego. No sábado (15), o show foi com a dupla Antony e Gabriel e quem encerrou a festa foram os irmãos Guilherme e Thiago.

No domingo (16), a festa bateu recorde de público devido ao grande show das gêmeas Maiara e Maraisa, que fizerem um lindo encerramento desta edição.

Festa

A Expolins 2016 contou ainda com stands de diversas empresas, 33ª Exposição Interestadual da Raça Girolando, 3º Torneio Leiteiro, Exposição de Cavalos Manga Larga Paulista e Marchador, 3º Leilão Genética de Lins e Convidados, parque de diversões e praça de alimentação.

O presidente do Sindicato Rural, Luiz Alfredo Marques, agradeceu a Prefeitura de Lins, a WX Produções Artísticas e a todos que fizeram do evento um verdadeiro sucesso. “Hoje podemos dizer que a Expolins é um dos maiores eventos agropecuários do estado. A quantidade de animais deste ano superou a do ano passado, mostrando a importância do evento”, completou Luiz Alfredo.

Evento

Na manhã do último domingo (16), foi realizada a 1ª Expodog dentro da 40ª Expolins. O evento que reuniu dezenas de pessoas e seus cãozinhos, proporcionou um domingo divertido com adoção de cachorros através da ONG Refúgio PET, desfile pra escolha do cão mais simpático, competições de menor e maior cão, e também do cãozinho minha cara.

A idealização é da Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade com apoio da Peppy Dog, que disponibilizou todas as premiações para os participantes e ainda presenteou os animais que estavam presentes com seus produtos.

Publicado: 18 de OUTUBRO de 2016
Com recorde de público a dupla Maiara e Maraisa encerram a 40ª Expolins

© Copyright Instar - 2006-2017.