17/10/2016
› Show com Zé Neto e Cristiano e cerimônia de abertura, marcam abertura da Expolins 2016

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na última quinta-feira (13), teve início a 40ª Expolins, onde em sua solenidade de abertura reuniu diversas autoridades, como o Prefeito de Lins Edgar de Souza, o vice Rogério Barros, o presidente do Sindicato Rural, Luis Alfredo Marques, o Assessor Parlamentar Sérgio Murilo, representando o Secretário da Agricultura, Arnaldo Jardim e o vereador Aparecido Correia, representando a Câmara Municipal de vereadores.

O Assessor Parlamentar parabenizou Edgar pela visão de desenvolvimento e por sempre apoiar este tipo de evento. “A Prefeitura alinhada com o Sindicato Rural, faz da Expolins uma festa espetacular”, finalizou.

Edgar por sua vez se mostrou extremamente feliz em abrir mais uma vez a tradicional festa que traz novidades nesta edição. “Nós fazemos o melhor que podemos, com aquilo que temos. A Expolins é fruto do nosso esforço, em conjunto com o trabalho do Sindicato Rural”, explica.

Festa

A dupla Zé Neto e Cristiano foi quem abriu a grade de shows da Expolins 2016, que contou com milhares de pessoas que puderam prestigiar ainda o a cantora linense Jéssika Teixeira, que estreou o palco da feira abrindo as programações artisticas.

Nesta sexta-feira (14), a animação fica por conta da dupla Léo e Raphael, em seguida Lucas Bodão e Diego subirá ao palco, com portões abertos, sendo recolhido apenas 1kg de alimento em prol do Fundo Social de Solidariedade.

Publicado: 17 de OUTUBRO de 2016

© Copyright Instar - 2006-2017.