14/10/2016
› Expolins tem início nesta quinta-feira e deve receber até 25 mil pessoas

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Nesta quinta-feira (13), terá início a 40ª Expolins, evento que será realizado pelo Sindicato Rural e WX Produções e Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal. A festa será realizada no Recinto de Exposições “José Maurício Junqueira de Andrade”, com os portões abertos todos os dias, havendo cobrança apenas em três dias na área de shows. Na sexta, dia 14, a entrada do show da dupla Léo & Raphael será gratuita.

A Exposição traz duas novidades neste ano de 2016, como a 1ª Expodog, que ira acontecer no domingo (15), das 9h às 13h na área verde, atrás do Rancho do Criador e a Feicomex – Feira de Inovação e Negócio da Agricultura Familiar Organizada para Mercados Interno e Externo. Além disso, a Expolins conta ainda com stands comerciais de diversos segmentos e empresas, praça de alimentação, parque de diversões, exposição de gado leiteiro, exposição de Cavalo Manga Larga e Marchador e leilão de gados da raça Girolando e Gir.

Shows

A dupla Zé Neto e Cristiano abre a ExpoLins 2016 na quinta-feira (13), após show de abertura da cantora Jéssika Teixeira. Na sexta-feira (14), os portões serão abertos e o público poderá curtir o show da dupla Léo e Raphael e em seguida  tem Lucas Bodão e Diego para continuar a festa.

No sábado (15), é a vez da dupla Antony e Gabriel agitar a Expolins, em seguida os irmãos Guilherme e Thiago darão continuidade a festa. No domingo (16), além de toda programação voltada à família, haverá também o musical Enrolados, com entrada gratuita, a partir das 17 horas. Às 23h encerrando a festa tem show com a dupla Maiara e Maraisa.

© Copyright Instar - 2006-2017.