11/10/2016
› CRAS realiza festa em comemoração a semana do idoso

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No dia 04 de outubro, o CRAS Irmã Beatriz Helena de Barros Leite realizou um evento em comemoração à semana do idoso com os participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Ativa Idade e convidados.

O tema escolhido para festa foi o Oscar e todos os participantes foram vestidos de gala para participarem da premiação de melhor traje e também de melhor animação, que foi feita através de votação. Os ganhadores, além da réplica da estatueta do Oscar, ganharam também um almoço com direito a dois acompanhantes numa Churrascaria da cidade.

Os demais participantes entraram num sorteio geral de um quadro ofertado pelo CREAS, pintado por um usuário do Centro. No final da comemoração os idosos do Grupo Ativa Idade receberam uma foto impressa de lembrança do evento.

© Copyright Instar - 2006-2017.