17/05/2016
› Prefeito Edgar de Souza prestigia a 17º edição da Festa do Peão/Bom Viver

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Realizada entre os dias 12 a 15 de abril, a 17ª da Festa do Peão de Lins/Bairro Bom Viver 2016, contou com apoio total da Prefeitura Municipal de Lins e mais uma vez, foi um sucesso.
“Foi uma festa que trouxe entretenimento e muita alegria à população, além de gerar centenas de empregos, movimentar o comércio e principalmente valorizar o turismo”. Destacou o Prefeito Edgar.
Segundo o prefeito, investir no lazer da cidade é investir na qualidade de vida da população.

O Vice-prefeito Rogério Barros e o presidente da Comissão Organizadora do evento Paulo Lopes, juntamente com o Prefeito Edgar recepcionaram vereadores, empresários, secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias de Lins e de toda região que marcaram presença nas quatro noites da Festa do Peão.

No domingo, 15 de Abril, houve grande queima de fogos. A 9ª Etapa Cia. de Rodeio Rancho Primavera proporcionou ao público um grande rodeio, com seus touros TOP 10 e peões renomados que agradaram a todos. O campeão do “Rodeio de Lins - 2016” mais uma vez foi o peão Rafael Ribeiro, de Murutinga do Sul (SP), agora então bicampeão da Festa do Peão de Lins/ Bom Viver, Rafael é 11º da temporada 2016.

Publicado: 17 de MAIO de 2016
Prefeito Edgar de Souza prestigia a 17º edição da Festa do Peão/Bom Viver

© Copyright Instar - 2006-2017.