17/05/2016
› Festa do Padroeiro 2016 receberá Show de Maria Gadú

No dia 11 de junho, a cidade de Lins irá receber o Show da cantora de MPB, Maria Gadú. O evento que faz parte do Circuito Cultural Paulista, está dentro da programação da Tradicional Festa do Padroeiro, que acontece de 26 de maio a 19 de junho, próximo a Praça Coronel Piza. O show está agendado para às 20h30 e será gratuito.
O show é formado pelo repertório do disco novo, “Guelã”, no qual Maria Gadú transcende as expectativas trazendo sonoridades inovadoras, sustentadas por um álbum muito bem conceituado e amarrado, evidenciando sua habilidade de surpreender, transbordando musicalidade e lirismo. O álbum foi indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Popular Brasileira”. O show também conta com a compilação dos maiores sucessos da artista.

© Copyright Instar - 2006-2017.