16/05/2016
› Tradicional Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho realiza mais uma edição

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Na noite dessa quinta-feira (12), a Prefeitura Municipal através do Fundo Social de Solidariedade, com o apoio da Sabesp e demais colaboradores, realizaram mais uma edição do tradicional Show de Prêmios em prol da Campanha do Agasalho na ABCEL. A renda do evento será destinada ao Fundo Social de Solidariedade, para confecção de agasalhos que irá beneficiar famílias carentes nesse inverno.
Mais de mil pessoas prestigiaram o evento e colaboraram com a causa. Muitos prêmios foram sorteados, como TVs, bicicletas, fogão, DVDs, Ar Condicionado, além de eletrodomésticos, como micro-ondas, panela elétrica, cafeteira, batedeira e liquidificador.
O público presente também pode ajudar prestigiando a praça de alimentação, onde a renda também será revertida para o Fundo Social de Lins.
Na ocasião estiveram presente o Prefeito de Lins Edgar de Souza, o Superintendente da Sabesp Lins, Antônio Rodrigues da Grela Filho, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Adelina Dinalli, Secretários municipais e demais representantes das instituições

Publicado: 16 de MAIO de 2016

© Copyright Instar - 2006-2017.