26/01/2016
› Prefeito Edgar de Souza prestigia Grande Clamor Pelas Causas Impossíveis

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

No último domingo (24), foi realizado na Casa da Cultura de Lins o Grande Clamor Pelas Causas Impossíveis, organizado pela Igreja Evangélica Pentecostal Jesus Cristo é o Poder.
De acordo com a organização do evento, aproximadamente 6 mil pessoas estiveram presentes.
O culto que foi realizado pelo Pastor Cleber, contou com a presença de várias autoridades religiosas. O Prefeito Edgar de Souza participou do evento e agradeceu as orações por nossa cidade, “estou muito feliz em participar do clamor por nossa cidade, vivemos um momento difícil na economia do país que nos afeta e muito, precisamos de muitas orações e vibrações positivas, para que possamos passar por isso vitoriosos”, o Prefeito Edgar agradeceu também ao Pastor Cleber, “quero aqui parabenizar ao Pastor Cleber, aos seus obreiros e todos evangélicos aqui presente”, disse.
“Nossa administração se coloca a disposição das igrejas”, afirma. E concluiu ainda que a igreja tem um papel fundamental em nossa sociedade, e pediu que Deus abençoasse a todos.

Publicado: 26 de JANEIRO de 2016
Prefeito Edgar de Souza prestigia Grande Clamor Pelas Causas Impossíveis

© Copyright Instar - 2006-2017.