20/01/2016
› Prefeito Edgar de Souza recebe comissão organizadora da 17ª Festa do Peão de Lins

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Nesta segunda (18), o prefeito Edgar de Souza, recebeu em seu gabinete a comissão organizadora da 17ª Festa do Peão de Lins.
Edgar acompanhado do vice-prefeito Rogério Barros, do chefe de gabinete Nilton Cesar Nunes e do secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade Rodolfo Alves, ouviu a proposta da comissão e estuda com sua administração caminhos para a realização da festa.
Diante da proposta apresentada pela comissão organizadora, o chefe do executivo ressaltou, “diante da crise financeira que passa o país e consequentemente os municípios, a parceria entre Prefeitura de Lins e Comissão Organizadora será analisada”.
“Estamos pensando alternativas para que o evento possa acontecer talvez num formato mais enxuto. Apoiamos e nos empenharemos ao máximo, assim como no começo de nossa administração, para garantir lazer e entretenimento da população linense”. Disse Edgar.
A reunião contou com a presença da vereadora Solange do Bom Viver.

Publicado: 20 de JANEIRO de 2016

© Copyright Instar - 2006-2017.