21 DEZ 2015
Casa da Cultura de Lins realiza encerramento das Oficinas Culturais

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Lins, através da diretoria Municipal de Cultura realizou nos dias 16 e 17/12, o encerramento das Oficinas Culturais do ano de 2015, na Casa da Cultura.
O encerramento contou com apresentações das Obras produzidas na Oficina de “Artes Plásticas” pelos alunos do professor Dejair, apresentações da Oficina de “Danças de Salão”, pelo professor Mauro Ladeia, onde foram apresentadas danças nos mais diferentes ritmos e estilos (Forró, Salsa, Tango, Bolero, entre outros) e Oficina de “Canto Coral”, com professor João Fernando Paluan.
Também, Oficina de “Contação de Histórias”, com a professora Marisa e que apresentou a história de Ana Maria Machado: “O Pavão do abre e fecha”, que contagiou crianças e adultos.
No encerramento do dia 16, a belíssima apresentação de uma parte da obra de Willian Shakespeare: “Lábios Venenos”, adaptação feita pelo Professor João Luis Mendes, produzida pela Oficina de Teatro.
Uma noite muito agradável onde à população pode apreciar os mais diferentes tipos de arte através da música, da dança, literatura e em todos os seus segmentos oferecidos gratuitamente a Prefeitura de Lins.
No dia 17, tivemos outra noite de apresentações das Oficinas de Dança de Ballet da Casa da Cultura e Ballet Pólo CAIC.  As apresentações roubaram os olhares atentos do público que apreciaram a beleza, a postura de palco de nossas crianças através das coreografias ensaiadas pelas professoras Mariléa Cruz Ruiz e Silvia Weiller.
E encerrando a noite, toda a plateia foi convidada a participar do Mix Dance, juntamente com a professora Daiana que envolveu todos os presentes.
Entre em contato com a Casa da Cultura de Lins – 14 3522 3032 e faça parte das Oficinas Culturais gratuitas.

21/12/2015
Casa da Cultura de Lins realiza encerramento das Oficinas Culturais