04 DEZ 2015
Semas realiza devolutiva do diagnóstico do Selo Município Amigo do Idoso

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou nesta quinta-feira (03) a devolutiva do diagnóstico do Selo Município Amigo do Idoso.
Durante dois meses foram realizados trabalhos com funcionários de diversas secretarias, membros de conselhos e população idosa para avaliar as necessidades e o que tem sido feito pelo município para melhoria da qualidade de vida da terceira idade.
De acordo com a secretária de Assistência Social, Luiza Nacamura, aproximadamente 200 idosos de três territórios de Lins, sendo eles os bairros Paulo Freire, Ribeiro e Tangará, participaram de um questionário para identificar o que tem que ser melhorado nos serviços oferecidos pelo município.
Através do mapeamento realizado, será possível verificar o que precisará o que poderá ser feito para manter a qualidade dos serviços já oferecidos.
“Precisamos entender se estamos atendendo todas as necessidades dessa população. A Gestão Edgar de Souza tem um grande compromisso com os idosos, buscando sempre proporcionar qualidade de vida à terceira idade. Conhecendo as necessidades podemos atendê-las e conseguir recursos para o Fundo do Idoso”, afirma Luiza
O diretor municipal de Trânsito, José Gonçalves Cintra Neto, esteve presente no evento.

04/12/2015
Semas realiza devolutiva do diagnóstico do Selo Município Amigo do Idoso