01 DEZ 2015
Prefeito Edgar participa de juri a miss e o mister Pérola Negra 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Aconteceu na noite de sábado (28), na Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins (Abcel), mais uma edição do Concurso Pérola Negra 2015.
O evento, promovido pelo Conselho da Comunidade Negra de Lins, com o apoio da Prefeitura Municipal, contou com a participação de 37 belíssimos candidatos, sendo 27 meninas e 14 meninos, que concorreram ao posto de miss e mister.
Entre os jurados, que tiveram a difícil missão de escolher uma entre tantas beldades, estavam o prefeito Edgar de Souza, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos, o diretor de Cultura, Francisco di Mauro Junior e o cônsul geral da Angola no Brasil, Dr. Joaquim Barroso Belo Mangueira.
Edgar parabenizou a organização do evento e aos vencedores do concurso, destacando a importância do concurso para o município. “Eventos como esse valorizam nossos jovens e agregam na cultura do município. Parabenizo aos organizadores pela realização de mais um concurso, que já está se tornando tradição na cidade”, afirma.
O grupo de pagode Assim Q É! realizou a abertura do concurso, que contou ainda com desfile de lingeries promovidos pela Provence Ligenries e de trajes de casamentos, organizado pela loja Tânia Bueno Trajes à Rigor.
Stefany Ruter Barreto foi escolhida miss Beleza Negra 2015, Michelli Leopoldino foi a princesa e o posto de miss simpatia ficou com Joyce Santos.
Entre os homens, Anselmo Izidoro Izaia João foi escolhido mister Beleza Negra 2015, Patrick Gomes ficou com o segundo lugar no concurso e Maurício Henrique Souza e Silva foi eleito o mister simpatia.
O presidente da Comunidade Negra de Lins, Luiz Henrique de Andrade Caetano, ressaltou que o evento serve para levantar a autoestima dos jovens afro-descendentes e mostra ao município e toda região a beleza do negro, combatendo todo tipo de preconceito.

01/12/2015
Prefeito Edgar participa de juri a miss e o mister Pérola Negra 2015