30 NOV 2015
EVENTOS
Espetáculo #DesligaAí da Casa de Cultura e Cidadania representará a região de Bauru no Mapa Cultural Paulista

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

Os jovens que participam da oficina de teatro da Casa de Cultura e Cidadania receberam uma excelente notícia. O espetáculo #DesligaAí, interpretado por eles, representará a região de Bauru, formada por 40 municípios, na fase estadual do Mapa Cultural Paulista 2015/2016, na categoria Linguagem de Teatro.
A peça conta a trajetória de um adolescente que vê a vida passar em frente à televisão, e por ela descobre o mundo, seus sentimentos e suas emoções. O espetáculo foi apresentado no domingo (22), na cidade de Lençóis Paulista e conquistou as seguintes Menções de Destaque: “Direção – Junior Medrado”, “Pesquisa e Apropriação do Tema” e “Interpretação Individual e Coletiva da Obra”, concorrendo com espetáculos dos municípios de Bauru, Bariri, Pirajuí, Jaú e Lençóis Paulista.
 O Mapa Cultural Paulista é um programa da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo cujo objetivo é estimular a produção cultural independente e promover a difusão de espetáculos de diversas linguagens artísticas com origem no interior ou litoral do Estado.
O programa é dividido em quatro fases: municipal, regional, estadual e circulação. Cada etapa tem duração de um semestre. Com isso, cada edição é realizada ao longo de dois anos. O município de Lins é Bicampeão consecutivo.

30/11/2015