23 NOV 2015
EVENTOS
Edgar de Souza participa de homenagem ao dia da Consciência Negra “Personalidades Negra 2015”

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Prefeito Edgar de Souza esteve nesta quinta-feira (19), no Restaurante e Pizzaria There Massas para participar juntamente com o presidente do CPDCN - Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Lins, Luiz Henrique de Andrade Caetano e o presidente do Rotary Club de Lins Eliseu Medeiros Analha, da homenagem ao dia da Consciência Negra comemorado no dia 20 de novembro.
Na ocasião foram homenageados com o título "PERSONALIDADE NEGRA 2015" a Sra. Madeleine Ferraz Nascimento e o Mestre João Manoel da Silva Neto.
O Presidente do CPDCN Luiz Henrique destacou a importância deste
título de reconhecimento que já se tornou tradição nas comemorações do
mês da Consciência Negra em nosso município, ressaltando que a homenagem representa a força da raça negra e da comunidade Linense.
O Presidente do Rotary Club de Lins Eliseu Analha, destacou a
importância do evento, mencionando ser a primeira vez que o Rotary
presta homenagem a Comunidade Negra de Lins, e que este momento ficará com certeza marcado para toda a história.
O Prefeito Edgar de Souza destacou a importância do evento e
parabenizou os homenageados. Reforçou a importância desta integração
de todas as comunidades e raças, independente de cor, crença ou
religião para construção de um mundo melhor.
Prestigiaram o evento diversas autoridades, rotarianos, o vice-presidente do Lions Club de Lins, membros das Lojas Maçônicas de Lins, da Casa da Amizade , representantes de instituições e demais autoridades.

23/11/2015