13 NOV 2015
EVENTOS
Prefeitura de Lins, líder comunitário Pedrinho, Sabesp e parceiros lançam oficialmente o “Natal Solidário”

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza recebeu na manhã desta quinta-feira (12) o líder comunitário Pedrinho para o lançamento oficial do “Natal Solidário – Pedrinho & Amigos 2015”.
O evento reuniu autoridades e parceiros na realização da festa, que está na sua 19ª edição, em um delicioso café da manhã, com a presença do Papai Noel.
O Natal Solidário é uma festa tradicional no município, que proporciona a comunidade uma noite agradável de integração e muita alegria.
Pedrinho agradeceu a presença de todos e afirmou que o evento é aberto a toda população.
O prefeito Edgar de Souza parabenizou o líder comunitário por tudo que vem fazendo em prol da comunidade e das pessoas que mais necessitam. “Quem conhece o Pedrinho sabe que ele realmente faz tudo com muito amor e dedicação aos que mais precisam”, relata.
Devido à proporção que o evento foi tomando ao longo dos anos, hoje é considerado o principal evento natalino da cidade. Prevista para acontecer no dia 17 de dezembro, a partir das 19h, na Rua Riachuelo, próximo ao número 118, a belíssima festa contará com a caravana do Papai Noel, entrega de brinquedos e lanches, além de muitasdiversão.
Edgar ressaltou a importância de toda a população ajudar o Natal Solidário com a doação de brinquedos novos ou seminovos.
“Muitas famílias terão essa como a única festa de Natal, por isso vale a pena ajudar, não há nada que pague o sorriso no rosto de uma criança”, afirma o prefeito.
Os interessados em realizar a doação de brinquedos devem se dirigir aos postos de arrecadação, localizados na Prefeitura de Lins, Corpo de Bombeiros, Poupatempo, Delegacia Seccional de Lins, Procon, Defesa Civil, Casa Hirata, Etec, Sabesp e na Rua Riachuelo, 118.
Entre os presentes estavam, os secretários municipais, Valdir Bressan, Adriana de Oliveira e Luiz Henrique Ramos, os vereadores Solange do Bom Viver e Ziza, o coordenador da Defesa Civil, Wagner Saoncella, o comandante do Corpo de Bombeiros, 1º tenente Murilo Daniel da Silva e representantes de instituições parceiras.