28 OUT 2015
Inscrições abertas para o Concurso Pérola Negra 2015

Este ano serão eleitos miss e mister Pérola Negra 2015

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra, em parceria com a Prefeitura de Lins, realizará no dia 28 de novembro, na Associação Beneficente, Esportiva e Cultural de Lins (Abcel), mais uma edição do concurso Pérola Negra 2015.
Este ano o concurso, que está se tornando uma tradição no município, será aberto para homens, sendo eleitos a miss e o mister 2015.
Para participar do Pérola Negra 2015, os interessados deverão ter 15 anos ou mais, não sendo necessário residir no município. As inscrições poderão ser feitas no SAC da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta-feira, das 09h às 17h, até o dia 13 de novembro. O valor da inscrição é R$30,00.
A premiação para os primeiros colocados está incrível, os vencedores ganharão um fim de semana, com acompanhante, no Blue Tree Park Lins, seis meses de academia, suplementos e uma cesta com produtos Mary Kay. Os segundos colocados ganharão seis meses de academia e suplementos.
Se você sonha em ser a nova Beleza Negra de Lins, não perca tempo e participe do concurso!
Para maiores informações, entre em contato através do telefone (14) 3523-1800.