27 OUT 2015
EVENTOS
Prefeito Edgar participa de sessão solene em homenagem aos 50 anos do Lins Country Club

Clube conta com nove mil associados

CODEC - Coordenadoria de Comunicação

O prefeito Edgar de Souza participou na sexta-feira (23) da sessão solene em homenagem aos 50 anos do Lins Country Club, na Câmara Municipal.
O projeto de lei para a realização da solenidade foi de autoria do vereador Durval Marçola, atual presidente do Conselho Deliberativo do clube, que também foi o orador da sessão.
O evento reuniu autoridades linenses, diretores e sócios do clube. Edgar falou da importância do Lins Country Club para a cidade e parabenizou o clube pelos seus 50 anos.
“O Lins Country Club é um patrimônio da nossa cidade, um ambiente onde os munícipes vão para descontrair, ter momentos de lazer e entretenimento, além de gerar empregos. Podemos dizer que o clube é um grande empreendimento.”, completa o prefeito.
Atualmente o clube conta com nove mil associados e 80 funcionários. Com uma área de 15,312 hectares, o Lins Country Club possui playground, diversas quadras esportivas, campos de futebol, piscinas, quiosques, salão de eventos, entre outras atrações.
O presidente do clube, Luiz Carlos de Souza agradeceu a homenagem prestada e convidou os cidadãos linenses a se tornarem associados do Country. “Esse acontecimento sempre fará parte da memória dos diretores e associados”, afirma.
Um dos mais importantes da região, o Lins Country Club tem sua sede de campo localizada no Km 444 da Rodovia Marechal Rondon.

27/10/2015