CATEGORIA : Esporte
Realizada a 4ª missão do Projeto Bola Bacana em Lins

04/12/2019 às 08:18:00

Foi realizada na última segunda-feira (02), a 4ª missão do Projeto Bola Bacana, onde foi feito um festival de integração com alunos da EMEF Gessy Martins Beozzo. No ato, foram realizadas diversas atividades, dentre elas, futsal, além de atividades de lazer.

Na oportunidade, os pais, responsáveis e professores prestigiaram as entregas das medalhas e os boletins dos alunos do Projeto Bola Bacana.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito, Carlinhos Daher, o secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, Alex Pupin, representando a Usina Lins, Fabiana Vitta, diretora da escola, Evandro, representando a Goal Projeto, Edson Gabriel Junior, presidente do CMDCA - Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes, os professores, Camila Mattos , Waldeck e Matheus e demais autoridades.

"Agradecemos a Usina Lins na pessoa desse grande amigo Alex e parabenizamos os professores e educadores que atuam diretamente com as crianças, assim como todos os envolvidas que buscam através do esporte oferecer uma qualidade melhor de vida para as nossas crianças". Disse, Carlinhos.

O Projeto

O “Bola Bacana” é uma iniciativa da Associação de Arte, Cultura e Esporte – AACE -, patrocinada por meio da renúncia fiscal do ICMS – Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços – da Usina Lins, prevista pela Lei Paulista de Incentivo ao Esporte da SELJ – Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude -. O Projeto também conta com o apoio da Prefeitura de Lins e SEMEL – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins