CATEGORIA : Gabinete do Vice-Prefeito
Rotary realiza entrega simbólica de monitor cardíaco para o ambulatório de quimioterapia de Lins

18/11/2019 às 08:22:00

Na última terça - feira (12), Carlinhos Daher, o prefeito em exercício, recebeu o Governador do Distrito 4480 do Rotary, Antônio Orlando Cavichia Filho e sua esposa Sandra, juntamente com membros dos Rotary Clubs de Lins, que na oportunidade entregaram para Carlinhos e para a Secretária de Saúde, Cláudia Nunes, simbolicamente, um monitor cardíaco, que será instalado no ambulatório de quimioterapia do Hospital Amaral Carvalho de Lins. 

O equipamento foi adquirido mediante um projeto distrital entre os Rotary Clubs de Lins (Lins, Lins-Norte e Lins-Sul) e os Rotary Clubs de Promissão e Guaiçara, em conjunto com o Distrito 4480 e a Fundação Rotária, está em fase de entrega pela empresa vendedora e logo será instalado no ambulatório do Amaral Carvalho em Lins. 

"Testemunhar a união de clubes de serviços de Lins e região para a compra de equipamentos que vão ajudar a população é muito gratificante. Estou muito grato e muito feliz pela doação do monitor e espero que esta parceria entre o Rotary e a Prefeitura de Lins seja muito duradoura", declarou Carlinhos.

O Governador Cavichia se mostrou muito confiante no trabalho dos Rotary Clubs de Lins e agradeceu a presença dos rotarianos presentes e também o envolvimento da administração municipal na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins