CATEGORIA : Cultura
Realizado o Sarau Cultural: “Arte e Expressão Feminina”

02/04/2019 às 08:33:00

No último domingo (31), o Coletivo SOMOS, em parceria com a Prefeitura de Lins, por meio da Coordenadoria de Cultura, realizou o Sarau Cultural: “Arte e Expressão Feminina”, na Casa da Cultura.

O evento promoveu apresentações de música com as cantoras: Marcela Vigarani, Julia Faverão, Ana Laura Brunelli, Julia Sampaio e Carol Barbosa. Dança: Aline Daiana e Lucieni Marques e alunas da e-Fit; Performance: Vitória Quirino. Contação de História: Zaíra Dos Santos.

Centenas de pessoas puderam prestigiar trabalhos artísticos de mulheres de Lins e região, por meio das exposições de fotografia, ilustração e escrita (poemas e poesias), realizadas por: Maria Júlia, Duda Violato, Paula Mello, Ana Brunelli, Mariana Bastos, Polyanna Fernanda e Laura Marques. Os presentes também puderam visitar a exposição “Todos Podem ser Frida” e “Young Americans”, por Paula Mello.

O Sarau Cultural também contou com duas oficinas culturais, uma com a Profª Aline Daiana, ministrando a Oficina de Dança Urbana, outra, com ativista Aretha Marques, na Oficina de Turbante.

Na oportunidade, foram comercializados produtos do EstudioNosotras, Juliana Foz, Letícia Mayumi e das assistidas do CRAS "José Dias dos Santos" e "Irmã Beatriz".

No encerramento, os participantes leram um Manifesto contra as celebrações do golpe Militar e em defesa às milhares de vítimas, entoando palavras de ordem com 64 velas acesas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins