Prefeito Edgar de Souza participou de premiação "Josué de Castro" de Combate à Fome 2018

05/11/2018 às 09:20:00
Local: São Paulo

Na última terça-feira (30), foi realizada na capital paulista, a entrega do Prêmio Josué de Castro de Combate à Fome 2018. O concurso é organizado pela Secretaria Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e premia iniciativas de instituições públicas e privadas que promovem a segurança alimentar. Lins foi destaque com o programa “Horta nas Escolas”. O Prefeito Edgar de Souza, acompanhado da Supervisora de Ensino, Adriana Tomikawa, da Coordenadora de Educação Ambiental, Simone Marquese e do Cuidador das hortas, Donizete da Silva, recebeu o prêmio na categoria Projeto de Política Pública.

O prêmio teve como principal objetivo, certificar, premiar, identificar, difundir as soluções concretas de combate à fome, promoção da segurança alimentar e nutricional – CONSEA – SP.

A Menção Honrosa foi entregue ao Chefe do Executivo, que muito feliz, agradeceu a todos os envolvidos no projeto, em especial, Secretaria de educação,  Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Sustentabilidade - e a Sabesp, por todo apoio ao projeto. " O prêmio será incentivo para que nós consigamos ampliar ainda mais as hortas, em nosso Município”, destacou o Prefeito, Edgar de Souza.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lins