25/09/2013
› Encontro de Bandas e Fanfarras Lins

Realizado em Lins o 2º Encontro Regional de Bandas, Fanfarras e Danças

CODEC- Coordenadoria de Comunicaçao

No sábado (21/09), a Casa da Cultura de Lins foi palco do 2º Encontro Regional de Bandas, Fanfarras e Danças. O encontro foi promovido pela Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Educação, Secretaria de Esportes e Lazer e Diretoria de Cultura.
Foram realizadas apresentações dos seguintes grupos de dança: Step Soul (Lins), CEMIC (Lins), C-DAG Companhia de Dança Artística (Guaiçara), Saint Soiler’s (Pirajuí) e FNX (Getulina).
As fanfarras que se apresentaram foram: E.E Fernando Costa – Banda Elite, E.E Prof. Miécio Cavalheiro Bonilha, E.E Dom Henrique Mourão, Fanfarras Mirins de Lins, EMEI Gessy Beozzo e CAIC, Fanfarra Municipal de Ibirarema, Escoteiros de Cristo – Jesus Cristo é o Poder, Legião Mirim de Promissão.
A abertura do encontro foi realizada pela banda do 37º BIL do Exército de Lins e durante o evento o DJ Gibi foi o responsável pela animação musical.
Estiveram presentes o Prefeito Edgar de Souza, Vice-Prefeito Rogério Barros, Diretor de Cultura, Francisco de Mauro Junior, Secretária de Educação, Denise Magnoler, vereador Roy Nelson e Presidente da Câmara de Promissão, José Aparecido Gargaro.
Mais de 600 pessoas, entre participantes e espectadores, estiveram presentes. O encontro foi realizado com apoio do Supermercado Bom Preço e Garagem do Espeto.

© Copyright Instar - 2006-2017.