Ir para o conteúdo

Prefeitura de Lins e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Lins
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
13
13 DEZ 2018
Sabesp faz mutirão para renegociar dívidas e atualização cadastral
enviar para um amigo
receba notícias

Até 22 de dezembro, programa da Sabesp voltado a clientes com contas em aberto estará disponível nas agências da Companhia

(06/12/18) Pelo quarto ano consecutivo, a Sabesp realiza o “Acertando suas Contas com a Sabesp”, mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a Companhia. Até o dia 22 de dezembro, todas as agências da Companhia no interior e litoral do Estado de São Paulo estarão a postos para auxiliar os clientes.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela Companhia. Na conta de água é possível localizar a agência que atende a residência. No site www.sabesp.com.br está disponível a relação completa dos endereços de atendimento.

Vale lembrar que os clientes podem negociar suas dívidas com a empresa sem sair de casa pelo aplicativo Sabesp Mobile, que oferece a opção de parcelamento de contas. O download é gratuito para usuários de celulares e tablets com sistema operacional Android ou iOS. Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no www.sabesp.com.br, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800-055-0195 – ligação gratuita).

Fonte: Sabesp

 

Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia