14 AGO 2018
42ª Expolins reúne cerca de 150 mil pessoas durante todo o evento

"Respeita a Expolins", exalta a cantora Marília Mendonça, que se apresentou no palco da festa esse domingo e bateu recorde de público

O Sindicato Rural de Lins, em parceria com a Prefeitura Municipal de Lins, realizou de 08 a 12 de agosto, a 42ª edição da Expolins, no Recinto de Exposições "José Mauricio Junqueira de Andrade". De acordo com a Comissão Organizadora, a festa superou as expectativas, atraindo 150 mil pessoas durante os cinco dias de evento. Firmando grandes parcerias com patrocinadores e apoiadores, que agregaram ainda mais valor ao evento.

Para o Prefeito, Edgar de Souza, a Expolins é uma festa de extrema importância para cidade, que gera emprego, movimenta o comércio e propaga o nome de Lins para toda região e ainda proporciona um momento de lazer a população. "Escrevemos uma nova história nas edições da Expolins". Comemora o chefe do executivo.

Edgar aproveitou ainda para parabenizar toda Comissão Organizadora e em especial aos parceiros e patrocinadores que foram essenciais para que este evento batesse todos os recordes.

Festa

A Expolins 2018 contou ainda com stands de diversas empresas apoiadoras e patrocinadoras do evento, realizou a 35ª Exposição Interestadual da Raça Girolando, 5º Torneio Leiteiro, Exposição de Cavalos Manga Larga Paulista e Marchador, além de receber parque de diversões e praça de alimentação de excelente qualidade.

3ª Expodog

Mais uma vez sucesso absoluto, a 3ª Expodog reuniu centenas de pessoas que com maior orgulho levaram seus pets para participarem das disputas entre as seguintes categorias: Maior Cão, Menor Cão, Cão Minha Cara e Cão Mais Simpático.

1ª Queima do Alho

No Domingo várias comitivas participaram da grande Queima do Alho, evento reuniu centenas de pessoas, que se deliciaram  com a comida caipira.

Rodeio

A grande final do rodeio no domingo (12), entregou uma premiação no valor  R$ 25,000.00.

O grande campeão da 42ª Expolins foi o peão Danilo Carlos Torres Sobrinho, de Tupã/SP, que somou 430,50 pontos e levou para casa R$10 mil reais.

Em 2º ficou Edmilson Gonçalves, de São José do Rio Preto/SP, com 430,25 pontos, levando R$ 6 mil.

O 3º colocado foi Francis Gustavo Dezembro, de Catiguá/SP, com 415,50 pontos, levando R$ 4 mil.

O 4º colocado foi Lucas Martins Munis, de Aparecida do Taboado/MS, com 355,50 pontos, levando R$ 2 mil.

O 5º colocado foi Wesley da Cruz, de Guaiçara/SP, com 350,25, levando R$ 1.500. Do 6º ao 10º colocado, foi entregue uma gratificação de R$ 500,00 para cada participante.

A Expolins 2019 já tem data marcada, de 07 a 11 de agosto, com a mesma estrutura e  grade de shows.

Local: Lins
42ª Expolins - 1º dia, show com Fernando e Sorocaba
42ª Expolins - 2º dia, show com Matheus e Kauan
42ª Expolins - 3º dia, show com Thaeme e Thiago