14 AGO 2018
Alunos da Emei Prof. Eugênio Martins Ramon visitaram o Horto Florestal de Lins

Na última terça-feira (07), os alunos da EMEI Prof. Eugênio Martins Ramon visitaram as nascentes do Horto Florestal de Lins.

A visita faz parte do Projeto “Nascentes de Vida”, o qual está no Programa de Educação Ambiental da Secretaria de Educação, com o intuito de promover a preservação e a proteção das nascentes.

Este projeto é uma parceria da Prefeitura de Lins, Triunfo e AES Tietê.

Zeladoria

Na última sexta-feira (10), os alunos da EMEI Eugênio Martins Ramon e da Escola Estadual Otacílio Santana, participaram do evento Zeladoria do Planeta, em comemoração aos 110 anos de Imigração Japonesa no Brasil.

O evento promoveu o encontro de pessoas para deixar a cidade mais limpa. O ato é um movimento em favor da cidadania e humildade para com o meio ambiente. É um movimento em favor da humildade e cuidado com o meio ambiente

Os alunos limparam, plantaram e pintaram a Praça Nicolau Naufal, localizada no Bairro do Pasetto.