14 JUN 2018
Diversas atividades encerram a Semana do Meio Ambiente

A Prefeitura de Lins, Sabesp e parceiros, realizaram na manhã desta terça-feira (12), o encerramento da Semana do Meio Ambiente em Lins. O evento de encerramento foi realizado na Vila Militar do 37º Batalhão de Infantaria Leve de Lins, a solenidade contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, na oportunidade, representou o Prefeito, Edgar de Souza, do Presidente da Câmara, Rogério Barros, do Secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Leandro André da Silva, do Secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva, do Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, do Coronel, Renato Vaz, do Coordenador da Defesa Civil, Wagner Saoncella, do Vereador, Pedrinho, alunos da EMEI Carlos Aparecido Sanches, demais autoridades, parceiros e amigos da imprensa.

A Banda de Música do 37º BIL, sob a regência do 2º Sargento, Rogério, executou o Hino Nacional e Hino à Lins, posteriormente, os alunos da EMEI Carlos Aparecido Sanches realizaram apresentações musicais do filme “O Rei Leão”.

"Juntos cuidando do meio ambiente", é o tema usado pelos organizadores neste ano de 2018. Representando os parceiros, o Superintende da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho, destacou a importância das parcerias neste grandioso evento, "são muitos parceiros que fizeram a diferença, sem a ajuda de todos, nada seria possível, com os eventos realizados durante toda a semana, foi possível realizar o bem e conscientizar a população”, destacou.

Para Carlinhos Daher, “é uma felicidade poder fazer parte de um evento tão grandioso como este, onde tantas pessoas se reuniram e se empenharam para fazer o bem para o município”, afirmou.

A Prefeitura de Lins e Sabesp agradecem todos os parceiros!

AES Tietê, Unimed/AMUL, JBS, Lions Club, Fundação Gil Pimentel Moura, SME – Secretaria Municipal de Educação -, AMUL – Associação Mulher Unimed de Lins -, Triunfo Transbrasiliana, Câmara Municipal de Lins, Casa Vitória Régia, Defesa Civil, CMHL – Centro de Memória Histórica de Lins -, Museu, 37º BIL, IEP – Instituto Educacional Profissionalizante -, APAE – Associação dos Pais e Amigos dos Profissionais -, CR Lins – Centro Ressocialização, SAMAS – Secretaria de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade -, Sabesp, Via Rondon, Diretoria de Ensino - Região de Lins, Rotary Club, ALC CREBIM – Associação Linense para Cegos, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Interact, Rotaract, JBS Ambiental, Sim Consultoria e Assessoria, FATEC, Centro de Educação Ambiental, CONDEMA – Lins - Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente -, Sescoop/SP – Serviço Nacional de Aprendizagem de Cooperativismo do Estado de São Paulo, EcoCâmara, Green Ambiental, NEO Ambient, Projeto Horta nas Escolas, ONG SOS Rio Dourado, Fundação Casa – Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, SSVP Lar Vicentino, Colvas – Comitê Linense de Vigilância Ambiental em Saúde, Museu Histórico e Arqueológico de Lins e CAIS.

Local: Lins
14/06/2018