06 FEV 2018
Prefeitura de Lins divulga relação de empresas abertas no ano de 2017

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado divulgou na última semana o número referente à abertura de empresas durante o último ano, após relatório da Sala do Empreendedor.

O Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Alfonso e o Gerente de Empreendedorismo Alan Lelis, destacam o fato do Banco do Povo Paulista de Lins ter ficado em terceiro lugar no ranking, logo após grandes cidades como São Paulo, que ficou em segundo lugar e Ribeirão Preto, que ficou em primeiro lugar.

"Foi um resultado excelente, já que mostra um crescimento econômico do País. Foram quase 800 novos negócios e empresas, justamente no segmento que gera mais empregos no Brasil", esclarece Israel.

Até o momento, a Sala do Empreendedor divulgou 795 novas empresas que se instalaram em Lins. O Prefeito Edgar de Souza avalia como muito positivo esse resultado, "a administração vem trabalhando para incentivar as novas empresas, já foram abertas licitações de vários terrenos para serem concedidos a empresas que desejam se instalar na cidade", destaca.

Informações sobre abertura de empresas procure a Sala do Empreendedor que fica na Incubadora de Empresas, Rua Floriano Peixoto, 1093

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação