02 FEV 2018
Sabesp realiza doação de bebedouro para Pista de Cooper
Bebedouro foi instalado PIT/Casa Ecológica "Izaias Storch"

Na última semana o Prefeito Edgar de Souza, acompanhado do vereador Ademir Chiarapa e do Superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho "DaLua", estiveram no PIT - Casa Ecológica "Izaias Storch "ao lado da Pista da Cooper para acompanharem a instalação de um bebedouro no local.

A Sabesp atendeu uma solicitação do vereador Ademir Chiarapa e realizou a instalação do bebedouro. Ademir agradeceu o comprometimento da Sabesp com a cidade. O Prefeito Edgar de Souza, muito feliz com essa conquista para os usuários da pista de cooper fez questão de estar presente e poder agradecer pessoalmente o vereador Ademir pela belíssima iniciativa e a Sabesp por todo apoio e carinho pela cidade de Lins.

Fonte: Codec - Coordenadoria de Comunicação