31 JAN 2018
Vice-prefeito Carlinhos Daher participa de colação de grau dos alunos da Unilins

Na manhã do último sábado (27), foi realizada a cerimônia de colação de grau oficial dos 260 Formandos do ano de 2018 do Centro universitário de Lins - Unilins.

Alunos dos cursos de Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Administração, Tecnologia e Processos Gerenciais, Bacharelado em Sistemas da Informação, Tecnologia de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Processos Químicos, Secretariado Executivo, Serviço Social, Marketing e Enfermagem concluíram seu ciclo universitário.

A mesa esteve composta pelo Reitor da Unilins, Bernardo Luís, Vice-prefeito, Carlinhos Daher, representando o Prefeito Edgar de Souza, Vice-presidente da FPTE – Fundação Paulista de Tecnologia e Educação, Paulo Grossi, Patrono da Unilins 2017, José Proença Meirelles, Presidente do Confea – Conselho Federal de Engenharia e Agronomia, Joel Kruger, Comandante do 37º BIL, Renato Vaz, representante do CREA-SP – Conselho Regional do Engenheiro e Agronomia do Estado de São Paulo, Claudia Aparecida Ferreira Sornas Campos, Presidente SEESP – Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, Delegacia Regional de Lins, Juliano Munhoz Beltrani, Presidente Senag Lins, Keiko Obara Kurimori, representante CRQ – Conselho Regional de Química IV Região, Elisete Peixoto de Lima.

A solenidade aconteceu na Arena Henrique Bertin, no Blue Tree Park Lins, contou com a presença de pais, alunos e autoridades.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação