15 JAN 2018
EDUCAÇÃO
Univesp disponibiliza local das provas para os candidatos inscritos no vestibular

A prova para o vestibular da Univesp Polo Lins será realizada na Fatec Lins, localizada na Rodovia Mário Covas, quilômetro 1, no dia 21 de janeiro. A confirmação da data, hora, local e a sala de realização das provas deve ser feita no site da VUNESP www.vunesp.com.br/uvsp1703 - na área do candidato, no link “Local de prova“, a partir de 12/01/2018. Informações também podem ser obtidas pela Central de teleatendimento – DISQUE VUNESP (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8 horas às 20 horas.
Não haverá envio da convocação pelos Correios, por e-mail ou por quaisquer outros meios.

Mais informações no site www.univesp.br

EXAME
A prova será realizada dia 21 de janeiro às 14 horas e terá duração de 4 horas. Os portões serão abertos às 13 horas e fechados às 14 horas. Para realizar o exame, o candidato deverá levar caneta esferográfica de tinta preta, lápis preto e borracha, bem como apresentar o original de um documento de identidade. O artigo 12 do Manual do Candidato disponível no site da UNIVESP (www.univep.br) traz todos os documentos de identidade que serão aceitos.

GABARITO
O gabarito oficial da prova será divulgado a partir das 10 horas do dia 22/01/2018, no site www.vunesp.com.br/uvsp1703. O prazo para recursos será de dois dias úteis, contados da divulgação, ou seja, das 10 horas do dia 22/01/2018 até às 23h59 do dia 23/01/2018. A solicitação também deve ser feita pelo site da Vunesp.

APROVADOS
A lista de classificação geral será divulgada no site www.vunesp.com.br/uvsp1703, no dia 14/02/2018 após as 14 horas. A matrícula presencial será realizada nos dias 15, 16 e 19/02/2018.

Vunesp
É a fundação responsável pela organização de vestibulares e concursos públicos no Brasil

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação