08 DEZ 2017
Inaugurada sétima loja da rede Kawakami em Lins
Vice-prefeito Carlinhos Daher prestigia evento que reuniu centenas de pessoas

Na manhã da última quinta-feira (07), foi realizada a inauguração do Supermercado Atacarejo Kawakami, localizado na Rua João Moreira da Silva, 377, no Jardim Americano

O mercado conta com uma área de 5.300² metros, contendo 100 vagas de estacionamento interno, aproximadamente 2.000² metros quadrados de área construída para a atividade comercial.

A inauguração contou com a presença do vice-prefeito, Carlinhos Daher, dos vereadores, Gustavo Jordani, Akio Matsuuda, Ademir Chiarapa, o Presidente da Câmara de Lins, Rogério Barros, do Secretário de Desenvolvimento Sustentado, Israel Antonio Alfonso e a Secretária de Urbanismo Serviços e Obras Publicas, Valentina de Lorenzo, os proprietários do supermercado, Eduardo Kawakami, Natasha Kawakami e Iwao Kawakami.

“A idéia de abrirmos uma loja na cidade de Lins foi muito boa, vamos lutar para que obtenha sucesso”, afirmou Eduardo.

Carlinhos agradeceu a família Kawakami, por confiar em nossa cidade, por trazer mais uma opção em preços para a população, e agradeceu também as dezenas de novos empregos que o empreendimento gerou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins