09 NOV 2017
Carlinhos Daher cumpre agenda de reuniões em São Paulo ao lado de Vinicius Camarinha

Na terça-feira (07), o prefeito em exercício Carlinhos Daher, esteve em São Paulo, onde cumpriu uma agenda de importantes reuniões, ao lado de Vinicius Camarinha, secretárioadjunto do vice-governador, Marcio França.

Na oportunidade, Carlinhos foi protocolar alguns projetos e pedidos realizados na semana passada, quando Vinicius esteve em Lins, ao lado de seu pai, o Deputado Estadual Abelardo Camarinha.

Segundo Carlinhos, as visitas as entidades linenses, foram de extrema importância. “Protocolei um pedido de R$ 75 mil, para cobertura de um espaço de recreação das crianças do Gil Pimentel Moura e também um pedido de R$ 50 mil, para as adequações do bombeiro e instalação de um hidrante na Casa da Criança”, explicou o prefeito em exercício.

Carlinhos contou ainda, que protocolou um importante pedido de R$ 1 milhão, para destinação de pavimentação asfáltica no município. “Trouxemos o projeto extremamente completo, com nome de todas as ruas que seriam beneficiadas com esse montante e estamos muito confiantes com o apoio de Vinicius”, finalizou.

Conquista

Além de protocolar e despachar alguns pedidos e projetos, Carlinhos anunciou para Lins uma novidade na área da educação. Vinicius Camarinha anunciou uma unidade da ETECRI - Escola de Técnicas de Economia Criativa, para Lins. O prefeito em exercício explicou, que se trata de um espaço de ensino inovador que oferece cursos de qualificação profissional em conformidade com o conceito da economia criativa, promovendo assim o desenvolvimento criativo de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade.

Além disso, em virtude de Lins ter se tornado há poucos dias MIT – Município de Interesse Turístico, e tem tudo para crescer neste sentido, a cidade também receberá por 30 dias uma carreta da Via Rápida Emprego, que é um programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, que oferece cursos básicos de qualificação profissional de acordo com as demandas regionais. “Os cursos em Lins serão voltados para área do turismo e nossa ideia é montar três turmas para realizarem as aulas, estamos muito felizes com mais essa conquista para nossa cidade”, afirmou.

O prefeito em exercício, agradeceu ainda o olhar diferente e carinhoso que Vinicius tem com a cidade de Lins, além de dizer em nome de Edgar, o quanto toda cidade está grata por essa acessibilidade e disponibilidade com o município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins