08 NOV 2017
Conselho Regional de Administração Móvel estará em Lins nos dias 13 e 14 de novembro

Dos dias 13 a 16 de novembro, o Conselho Regional de Administração (CRA), estará em Lins com o CRA-SP Móvel, por meio do programa “CRA-SP na minha cidade”, que percorrerá dezenas de cidades do interior e litoral, paulista proporcionando os mesmos serviços oferecidos na Sede. Entre eles, há emissão de Carteiras de Trabalho (CTPS), registros de carteiras profissionais e de estudantes de administração, além de esclarecimentos de dúvidas sobre a profissão e o mercado de trabalho.

O objetivo dessa iniciativa do CRA é aproximar as relações com as instituições de ensino, os estudantes e a população, bem como, por meio do CRA-SP, contribuir cada vez mais com a formação da sociedade, promovendo campanhas culturais como o incentivo à leitura. O projeto Ler é Saber: Compartilhe um Livro é uma biblioteca itinerante que acompanhará o CRA-SP Móvel.

A ideia da campanha é que os livros adquiridos gratuitamente sejam repassados futuramente após a leitura. Dessa maneira, todos terão a oportunidade de ler. Doações de livros também são bem-vindas.

A VAN do CRA-SP Móvel possui estrutura completa para atender a todos. Com computador, impressoras de termo transferência, que produzem impressões rápidas e imagens de alta resolução, frigobar, ar-condicionado e TV de 32 polegadas.

Relação dos Serviços prestados pela VAN-CRA

• Expedição de 1ª e 2ª via e via de continuidade da CTPS, convênio com o MTB
  • Doação de livros por meio da campanha “Ler é saber: Compartilhe um livro”
  • Informações e orientações gerais sobre as profissões das áreas da Administração (formação, atuação e mercado) e do papel do CRA-SP