31 OUT 2017
SAÚDE
Prefeitura de Lins encerra Campanha do Outubro Rosa com a presença do médico Pedro Tobias

No domingo (29), a Prefeitura de Lins, através da Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio do Clemente Ferreira, Sabesp e Triunfo, realizaram uma ação de encerramento da Campanha Outubro Rosa.

O evento aconteceu na Unidade Básica de Saúde do Junqueira, com a presença do médico mastologista Pedro Tobias, que a convite do vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve realizando um bate papo com a população e em seguida tirando as dúvidas de todos os presentes.

A secretária de Saúde Cláudia Regina Nunes, esteve presente, ao lado de diversas autoridades do município que também prestigiaram a ação, entre eles o presidente da Câmara, Rogério Barros. Dezenas de pessoas puderam prestigiar a palestra com o médico e participar ainda de um delicioso café da manhã.

Carlinhos agradeceu a disponibilidade de Pedro Tobias e falou da importância da realização desta campanha no munícipio. “Falar sobre a prevenção do câncer de mama é de extrema importância, por isso idealizamos essa ação tão fundamental, para fechar o mês de conscientização com chave de ouro em nosso município”, finalizou o vice-prefeito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

Local: Lins