17/10/2017 às 08:24:00
› Prefeito Edgar participa de lançamento do “Você na ETEC”
› Local: Lins

Na manhã dessa segunda-feira (16), o prefeito Edgar de Souza, ao lado do vice-prefeito Carlinhos Daher, recebeu em seu gabinete os vereadores Gustavo Jordani, Pedrinho e Macalé, o superintendente da Sabesp, Antonio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua), que participaram do Lançamento do projeto “Você na ETEC”, ao lado dos representantes da instituição, do diretor Rodrigo Pagano e Beatriz.

Na oportunidade, estiveram presentes também, a dirigente regional de ensino, Adriana Gurarizo, a representante do Projeto Óleo Amigo – JBS, Tatiana e também a representante do Asilo São Vicente de Paulo, Ana.

O “Você na ETEC”, vai acontecer nos dias 24 e 25, na sede da instituição, com entrada gratuita para população, com programação das 8h às 22h. Quem visitar o local poderá prestigiar apresentações culturais, projetos, além de Zumba Solidária no dia 24 às 20h, com arrecadação de fralda geriátrica e leite, e no dia 25 das 15h às 21, cadastro de       doares de medula óssea.

Edgar parabenizou a realização e falou da importância de abrir a porta da instituição para comunidade e oferecer uma programação especial a população. Onde no dia 24, a escola estará recebendo ainda os alunos das escolas públicas e particulares do município.

Para quem tiver dúvidas sobre o evento, o telefone para informações é o (14) 3523-1217, ou através do site www.eteclins.com.br.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.