17/10/2017 às 08:20:00
› Carlinhos Daher representa Edgar em entrega de obra da duplicação da SP – 225
› Local: Lins

Na quarta-feira (11), o vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve representando o prefeito Edgar de Souza, na entrega da obra do Governo do Estado, da duplicação da SP – 225, Rodovia João Baptista Cabral Rennó, que passa por Piratininga, Paulistânia, Cabrália Paulista e Espírito Santo do Turvo. O evento contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin e do deputado estadual, Pedro Tobias.

De acordo com informações, a obra além de contribuir com o desenvolvimento da região, gerar mais de 1.400 empregos diretos e indiretos, ainda beneficiou 75 mil pessoas dos municípios do qual a duplicação passa. Os investimentos para garantir todas essas melhorias somaram R$ 212, 7 milhões.

A modernização e duplicação da rodovia SP-225 são benefícios do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, regulado e fiscalizado pela Artesp - Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo, que integra o projeto de ampliação da malha viária paulista. Um benefício para os condutores que usam a rodovia, também conhecida como Bauru-Ipaussu.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.