16/10/2017 às 08:31:00
› Guardas Municipais de Lins participam de evento em São Paulo
› Local: Lins

No dia 6 de outubro, foi realizado em São Paulo, a Comemoração do Dia Nacional das Guardas, além do lançamento da primeira Medalha da Frente Parlamentar em Defesas das Guardas Municipais do Estado de São Paulo.

Lins participou com quatro integrantes da guarda, Márcio da Silva Santos, que é Chefe da Guarda Municipal Patrimonial, Sidney Rodrigues Vieira, que foi premiado com a medalha por ter se destacado neste ano, além de Ricardo Antônio da Silva e Anderson Octávio Jacob, todos da Guarda Municipal Patrimonial.

O evento que foi organizado pelo deputado estadual e coordenador da frente, Chico Sardelli (PV), também realizou encaminhamentos de ofícios dos municípios. Para Márcio, foi um grande prazer poder participar de um evento tão importante e ainda mais representando o município de Lins.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.