11/10/2017 às 08:21:00
› Defesa Civil de Lins participa de Tribuna na Câmara Municipal
› Local: Lins

Na noite da última segunda-feira (09), a Defesa Civil Municipal de Lins, na pessoa do Coordenador, Wagner Saoncella, esteve participando da Tribuna Livre da Câmara Lins, onde na oportunidade explanou sobre as Ações da Defesa Civil no município.

De acordo com ele, este convite foi de extrema importância, pois ajudou na divulgação das ações da Defesa Civil, para que a sociedade fique sabendo que os trabalhos não acontecem somente em situações de emergência, mas sim, antes, durante e após a um desastre, além de participar ativamente em Ações Sociais e Campanhas de Preservação ao Meio Ambiente.

Segundo Wagner, os voluntários da Defesa Civil foram elogiados pelo desempenho em prol do próximo, chamados de guerreiros silenciosos que doam o seu tempo para ajudar o outro, sem esperar nada em troca e desta forma contribuindo para um mundo melhor.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.