10/10/2017 às 08:42:00
› Programa Cidade Limpa retira 246 toneladas de inservíveis
› Local: Lins

Na última semana o Programa Cidade Limpa esteve em Lins, uma realização em parceria da Prefeitura Municipal e TV Tem. De 02 a 06 de outubro as equipes estiveram espalhadas pelos bairros do município, onde foram realizadas 236 retiradas, dando um total de 246 toneladas de matérias inservíveis.

O Cidade Limpa é um dos principais projetos comunitários da TV Tem e resulta em um mutirão de cidadania que realiza a coleta de lixos, prevenindo doenças e outros transtornos urbanos. Foram recolhidos tudo aquilo que possa acumular água e servir de criadouro para o mosquito da dengue e insetos, além de madeiras, móveis velhos e lixo eletrônico.

A Secretaria de Obras e Urbanismo, destaca que a partir desta segunda-feira (09), os serviços de Limpeza Pública, já realizados pela Prefeitura periodicamente, volta a acontecer normalmente, atendendo os bairros da cidade. A população pode acompanhar o cronograma através do site da Prefeitura ou na página do facebook. Além disso, o município oferece também, dois ecopontos onde podem ser realizado descartes de resíduos reciclados, pneus e até 1m³ por obra de resíduo de construção civil. Um está localizado na Estrada Lins 80, KM 1 e o outro no cruzamento das Rua Nelson Navas e Antônio Eufrásio de Toledo. O munícipe interessado em realizar o descarte, deverá levá-lo de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.