06/10/2017 às 08:07:00
› Vice-prefeito Carlinhos Daher recebeu superintendente de engenharia da Via Rondon
› Local: Lins

Vice-prefeito Carlinhos Daher recebeu o superintendente de engenharia da Via Rondon. Na manhã dessa quinta-feira (05), o Vice prefeito Carlinhos Daher, acompanhado da secretária de Obras, Valentina Lorenzo, recebeu em seu gabinete, o superintendente de engenharia da Via Rondon, Engenheiro Gianpaulo Novelli.

Na oportunidade, o representante da concessionária Via Rondon veio obter informações sobre melhorias na Rua João Moreira da Silva, via na qual a empresa está localizada no município. Valentina, apresentou um projeto em estudo, voltado para a melhoria nesta via de grande acesso na cidade.

Segundo a secretaria, o projeto prevê que um trecho da via se torne mão única e contemple sinalização de segurança, inclusive semáforos, uma vez que em breve um supermercado de grande porte se instalará no quarteirão do cruzamento com a Rua Guarantã. O engenheiro Gianpaulo, elogiou o projeto e afirmou que essas melhorias trarão mais segurança aos funcionários e usuários daquela região.

Na ocasião, os representantes da Via Rondon, apresentaram também o projeto das marginais e alças de acesso na Rodovia Marechal Rondon. Segundo o superintendente, o projeto ainda está passando por um processo de aprovação e liberação, e o início das obras está prevista para 2018.

Carlinhos Daher agradeceu a visita de Gianpaulo, parabenizou a empresa pelo projeto das marginais e alças de acesso, destacando inclusive o Parque Industrial que está naquela região e será beneficiada com a obra. Além disso, o vice-prefeito se colocou à disposição da Via Rondon, afirmando que a Prefeitura está de portas abertas.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.