05/10/2017 às 08:32:00
› Edgar entrega Projeto de Lei que concede uma área para Usina Termelétrica Lins
› Local: Lins

Na tarde da última terça-feira (03), o prefeito Edgar de Souza, esteve na Câmara Municipal de Lins, realizando a entrega do Projeto de Lei que concede uma área de 366 mil m², para Usina Termelétrica Lins. Na ocasião estiveram presentes o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara Rogério Barros, do secretário de Desenvolvimento, Israel Alfonso e dos vereadores Damião de Souza, Ademir Chiarapa, Akio, Neto Danzi, Baiano do Busão, Roy Nelson e Macalé.

O investimento que conta com o apoio da Prefeitura de Lins e do Governo do Estado, através da Investe São Paulo, será da empresa GE, portadora da tecnologia da termelétrica e também da Ômega, que é a empresa responsável pela implantação do projeto no município.

Segundo o chefe do executivo, este é um fato histórico para Lins, onde será investido quase R$ 5 bilhões. “Será um marco divisório na história da cidade de Lins, gerando emprego, gerando renda, transformando o município em um polo tecnológico de energia”, explica Edgar, que diz ainda que o processo de licença ambiental já está correndo na CETESB.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.