05/10/2017 às 08:29:00
› Prefeito Edgar de Souza assina ordem de serviço para reforma do telhado da EMEF João Alves da Costa
› Local: Lins

Na tarde da última terça-feira (03), o prefeito Edgar de Souza, esteve na EMEF João Alves da Costa, reunido com o vice-prefeito Carlinhos Daher, o presidente da Câmara Rogério Barros, a secretária de Obras, Valentina Lorenzo, a secretária de Educação, Denise Jorge Magnoler e o diretor da escola, Imerson Barbosa, para assinatura da Ordem de Serviço da Reforma Geraldo telhado da instituição.

Na oportunidade, o assessor do governador Geraldo Alckmin, Vinicius Camarinha, também esteve prestigiando o evento, ao lado dos vereadores, Baianinho do Busão, Akio, Pedrinho, Macalé e Damião, além de pais e responsáveis dos alunos, que realizaram uma belíssima apresentação de dança, para celebrar o a assinatura.

A obra, que reformará todo telhado da escola, será realizada com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$ 174.467,24, através da empresa Polo Ribeiro Construtora, da qual o responsável, também esteve presente na assinatura.

O chefe do executivo fez o uso da palavra e agradeceu a presença de todos, além de falar da importância desse investimento para melhor atender os alunos que ali estudam. Edgar aproveitou a ocasião, para anunciar a instalação em Lins de um polo UNIVESP no município, uma universidade virtual, estadual, que inicialmente oferecerá 4 diferentes cursos em Lins (Engenharia de Automação, Engenharia de Produção, licenciatura em Matemática e Pedagogia). “Lins cidade das escolas, sempre sonhou com uma faculdade estadual e esse é um passo de grande importância para nós”, finalizou.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.