18/09/2017 às 07:34:00
› Prefeito Edgar e Secretários municipais são homenageados pelo Instituto Tiradentes na capital.

Foi realizado na manhã desta sexta-feira (15), no Instituto Tiradentes a solenidade de entrega das medalhas, "Alferes Tiradentes ". O Instituto Tiradentes, que desde 2003 atua traçando e debatendo políticas públicas, fazendo seminários e pesquisas no setor, mediu e avaliou a atuação de Prefeitos, Vereadores e de Secretários Municipais frente aos munícipes de cada cidade do Estado de São Paulo.

Após o levantamento o Instituto Tiradentes de maneira a divulgar a pesquisa, realizou a solenidade sendo  premiado no município de Lins, o Prefeito Edgar com mais de 70% de aprovação e os Secretários avaliados como mais atuantes Claudia Nunes,  Secretária de Saúde 30%, Denise Jorge Magnoler, Secretária de  Educação 18% e Nilton Nunes, Chefe Gabinete 10% .

Todos os anos o instituto apresenta um ranking com os  Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais mais atuantes em cada cidade nos Estados em todo o  Brasil.

Somente é  agraciado com a medalha, os políticos com aprovação  dos munícipes e com relevantes serviços prestados em prol da comunidade.

Atualmente, o Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

O Instituto tem o compromisso com o pluralismo de opiniões e o debate qualificado de idéias e acredita na democracia como processo de deliberação dos assuntos públicos.

Fonte: CODEC - Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.