18 SET 2017
AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE
Prefeitura e Sabesp dão início as ações do Dia da Árvore e do Rio Tietê

Na manhã dessa sexta-feira (15), a Prefeitura de Lins, Sabesp e demais parceiros, realizaram o lançamento das ações em comemoração ao Dia da Árvore e do Rio Tietê. Na oportunidade estiveram presentes o secretário de Agropecuária, Meio Ambiente e Sustentabilidade, Rene Tobler, neste ato representando o prefeito Edgar de Souza, ao lado do presidente da Câmara, Rogério Barros e também do superintendente da Sabesp, Antônio Rodrigues da Grela Filho (Da Lua).

O evento que aconteceu na quadra da EMEF Dom Walter Bini, contou com abertura solene com a presença de autoridades e parceiros, que puderam prestigiar uma exposição de trabalho e apresentações artísticas dos alunos da escola.

Dia 21 (quinta-feira), acontece o evento principal das programações, no 37º BIL, com execução de Hino Nacional e operação “Infante Verde”, com os parceiros. No dia 22 (sexta-feira), será realizado o lançamento do Projeto de conscientização ambiental, com distribuição de mudas pelos alunos da E.E “Jorge Americano”, homenagem ao Prof. Jairo Porto, pelas ações ambientais realizadas no município de Lins, apresentação da banda do 37º BIL e EMEF Dom Walter Bini. E no dia 28 acontecerá o encerramento dos eventos, no Unisalesiano, com doações de mudas nativas aos parceiros e imprensa.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação