04/09/2017 às 07:42:00
› Prefeito Edgar de Souza oficializa pagamento de insalubridade a agentes comunitários

Na manhã desta sexta-feira (01), o prefeito Edgar de Souza recebeu em seu gabinete, o vereador Pedrinho, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Claudia Regina Nunes.

Na oportunidade, o prefeito oficializou que seguindo determinação da Secretaria de Saúde, a partir da folha de pagamentos de agosto/2017, terá início o pagamento adicional de insalubridade a todos os agentes comunitários da Prefeitura, inclusive dos períodos retroativos.

O vereador Pedrinho, havia feito uma indicação para que o chefe do executivo regularizasse e oficializasse os pagamentos. Edgar e Cláudia não mediram esforços para acatar a solicitação, que beneficiara os 81 agentes comunitários do município.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.