31/08/2017 às 07:29:00
› Prefeito Edgar de Souza entrega geladeira destinada pelo FDE a Escola Calazans

Na última sexta-feira (25), o prefeito Edgar de Souza, esteve acompanhado do presidente da Câmara, Rogério Barros e também do vereador Pedrinho, na Escola Estadual Dorival Calazans Luz. A visita tinha como objetivo entregar a geladeira duplex, cedida mediante a solicitação de Pedrinho, ao presidente da FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação, João Cury.

De acordo com Edgar, a geladeira atenderá as atuais necessidades da cozinha da unidade escolar.  Na oportunidade, estiveram presentes também a dirigente regional de ensino, Adriana Guarizo, a diretora da instituição, Leila Marta de Almeida Perin e o vice-diretor, Marcos Fabiano Pereira do Carmo, que agradeceram o empenho dos governantes e ressaltaram a importância do município também ter o olhar voltado para as crianças e jovens da rede estadual.

O chefe do executivo parabenizou a iniciativa de Pedrinho e se mostrou feliz com a nova conquista para escola.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.