30/08/2017 às 07:27:00
› Prefeito Edgar de Souza e vice Carlinhos Daher participam de encontro com Rodrigo Garcia

Na manhã do último sábado (26), o secretário de Habitação Rodrigo Garcia (DEM), participou de um café da manhã em Lins, na casa do presidente da Câmara, Rogério Barros. Na oportunidade, o prefeito Edgar de Souza esteve presente participando da reunião, ao lado do vice-prefeito Carlinhos Daher e várias lideranças políticas da região.

De acordo com Edgar, o secretário queria informações sobre o desfecho na justiça, da ação que barrou a permuta de área para a construção de 200 casas populares em Lins. Além disso, Rodrigo falou ainda que espera um final satisfatório, para que o município não perca essas habitações.

Sobre este assunto, Edgar afirmou que a Prefeitura aguarda o julgamento de agravo, que tenta derruba a liminar que suspendeu a permuta até o julgamento do mérito.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.