28/08/2017 às 08:28:00
› Vice-prefeito Carlinhos Daher visita ADETEC Lins

Na última quinta-feira (24), o vice-prefeito Carlinhos Daher, esteve a convite de Flávio Anequini, responsável e representante da ADETEC - Agência de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Lins, onde conheceu as dependências e um pouco do funcionamento do local.

Durante a visita, Carlinhos se mostrou encantado com o que encontrou. “É um trabalho de bastante relevância e de muita importância para nossa cidade, pois eles auxiliam e estruturam os novos empresários, dão apoio, oferecem conhecimento, é realmente muito incrível”, afirmou.

A ADETEC é uma organização da sociedade civil sem fins lucrativos, que existe desde fevereiro de 2001, e que nasceu para apoiar iniciativas no domínio das políticas públicas na cidade de Lins (SP) e região. Ela é uma associação formada por empresas privadas, centros universitários e entidades do poder público, que trabalham com o objetivo principal de executar atividades relacionadas a desenvolvimento, tecnologia, empreendedorismo e inovação.

De acordo com Flávio, o principal compromisso hoje da ADETEC é promover ambiente propício a essas atividades, mas a visão de longo prazo é mudar a realidade econômica da região, migrando de atividades industriais altamente demandantes de energia e recursos naturais, para negócios mais contemporâneos, demandantes de inteligência, ciência e tecnologia.

O vice-prefeito parabenizou os projetos e iniciativas realizados na agência e destacou o apoio da Prefeitura dentro da Sala do Empreendedor e diversos outros setores. “É uma forma que temos de incentivar o comércio local, dando apoio ao microempreendedor e mostrando a ele, os caminhos legais a seguir”, finalizou Carlinhos.

A ADETEC está localizada na Rua Floriano Peixoto, 1093, no centro da cidade. Para mais informações o telefone da agência é o (14) 3523-1450 e o site oficial é http://www.adetec.org/.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2017.