25/08/2017 às 07:40:00
Vice-prefeito Carlinhos Daher recebe equipe de motocross de Lins em seu gabinete

Na manhã dessa quinta-feira (24), o vice-prefeito Carlinhos Daher, recebeu em seu gabinete a Equipe do Motocross Circuito "Dr. Heyde Coelho Santos Filho", de Lins, acompanhado do secretário de Esporte e Lazer, Luiz Henrique Ramos da Silva e também da gerente de Esporte, Karina Grossi.

Na oportunidade, Carlinhos falou em nome do prefeito Edgar de Souza, do quão positivo foi a realização da corrida no mês de abril, dentro das comemorações de aniversário da cidade. De acordo com o vice, o circuito superou as expectativas, atingindo todos os objetivos esperados.

Ainda segundo ele, o encontro se deu também, para discutir e definir detalhes para o evento no ano que vem, que também acontecerá no mês de abril, sem data prevista ainda. “Nós estamos muito animados para a organização e realização da próxima corrida em nossa cidade, que tem tudo para superar a de 2017 e movimentar ainda mais o município de Lins”, finalizou Carlinhos.

Fonte: CODEC – Coordenadoria de Comunicação

© Copyright Instar - 2006-2018.